Como aumentar a libido e ter orgasmos reais

O que vem na sua cabeça quando você pensa em sexo? Sente aquela preguiça de transar e já começa a contar os minutos de quanto tempo isso vai durar ou não? Se você está com esse tipo de pensamento eu sinto em te dizer: existe algo muito errado na sua vida sexual.

A resposta acima serve com um importante indicador do tamanho do seu prazer sexual, o que também chamamos de libido sexual. Se for falar da forma biológica, a libido sexual é responsável pelo nosso impulso de procriar. Porém, na vida rotineira, isso quer dizer muito mais.

Para as mulheres a questão do libido pode ser afetada por problemas físicos e até mesmo culturais. A vontade de ter ou não relação sexual também pode ser influência por coisas externas, ou seja, fase da vida, problemas no trabalho, stress, filhos, falta de dinheiro. Ou seja, a libido oscila muito de acordo com a sua fase de vida ou de relação (se você está saindo com alguém, se está solteira ou se está namorando, por exemplo).

Então a primeira conclusão que podemos chegar nesse artigo é que a libido é seu desejo sexual. E o que determina o tamanho ou intensidade desse desejo são várias questões. Ou seja, como estão seus hormônios, se você sente ou não atração pelo seu parceiro e até mesmo as coisas externas como citado acima.

Se você já pesquisou sobre falta de libido feminina ou se leu algum artigo a respeito disso já deve saber que conforme o tempo passa a vontade de ter relações sexuais vai diminuindo, certo? Vale entender também que a libido masculina é ditada pelos cinco sentidos do corpo humano, enquanto a feminina é voltada totalmente para o lado sentimental e emocional, segundo vários especialistas.

Se você estiver passando por alguma situação estressante é normal não querer fazer sexo durante um tempo, porém se isso se tornar corriqueiro você pode estar passando por problemas mais sérios. Vale a pena se atentar e se questionar se você achar que a situação já fugiu da normalidade. Ou seja, se atente caso seu desejo demore muito para voltar ao “normal”.

Muitas vezes remédios naturais para aumentar a libido feminina podem ajudar a restaurar a vontade de fazer sexo. Um bom exemplo é o remédio natural para libido chamado Tesao de Vaca Comprar.

Dicas para levantar a libido

COLOQUE O SEXO NA CABEÇA

Pare e pense antes de responder: qual foi a última vez que você realmente pensou em algo gostoso na cama? Qual foi a última vez que você pensou em algo muito picante no meio do dia? Quanto mais você pensar em sexo durante seu dia, mais fácil dele rolar a noite.

Para que a engrenagem da sua libido funcione 100% ela tem que se retro alimentar. Ou seja, quanto mais você pensa em sexo, maior será o tamanho do seu desejo de fazer sexo. E quanto mais você retro alimentar isso, mas terá que transar para suprir suas vontades e necessidades biológicas. E quanto mais você transar, mas em sexo vai pensar.

– A mulher pensa muito pouco em sexo durante o dia. Ao ver um outdoor com uma modelo em uma propaganda, ela pode pensar: “Estão usando floral no verão”. O homem vai ver a mesma imagem e ter um pensamento erótico – exemplifica Izabel.

REMÉDIO PARA AUMENTAR LIBIDO FEMININA

Existem no Brasil hoje alguns remédios naturais que são capazes de aumentar a libido feminina com apenas algumas gotas ou cápsulas. Foram medicamentos estudados que tem sua comprovação de funcionamento comprovada por grandes instituições. É o exemplo do Tesão de Vaca Original que é vendido na internet e faz com que as mulheres subam pela parede. Você já ouviu falar? O produto promete fazer com que as mulheres sintam muito tesão durante a transa e já foi usado por milhares de mulheres.

SE SOLTE

Você tem que aprender que deve dizer ao seu parceiro o que gosta e o que não gosta durante a relação sexual. Muitas mulheres pensam errado e não dizem ao parceiro na cama o que realmente a satisfazem. Esse é o pior pensamento que você poderia ter, afinal, após um tempo você passa a não conseguir mais esconder que não está sendo legal transar com a outra pessoa, e a tendência é se distanciar.

Muitas mulheres acham que o homem tem o papel fundamental na cama, que as coisas só valem a pena se ele sentir prazer, porém o orgasmo não pode e não deve ser só dele. É necessário que haja uma interação para que um possa estar a par do que o outro gosta.

DESCUBRA-SE

Aqui eu vou generalizar: muita gente não tem muito conhecimento e nem familiaridade quando o assunto é o clitóris. E eu fico pensando: como alguém pode ser feliz se não souber se tocar ou onde tocar o outro? Essa parte do corpo pode ser estimulada como você quiser, seja com a boca, com as mãos ou com qualquer brinquedo erótico. Muitas mulheres nunca se masturbaram, ou seja, não conhecem o próprio corpo.

A masturbação feminina foi e continua sendo um grande tabu para muitas mulheres, elas desconhecem as suas fontes de prazer e acabam perdendo valiosos anos de orgasmos com isso. Descubra-se na cama!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *